Aylla.Carolline

sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU QUERO SÓ VOCÊ ♪

Amor eu te amo demais , nada e nem ninguém vai me separar de você, só você sabe me fazer feliz! Tô nem aê pro que o povo fala, quero mais é ter você bem pertinho de mim, esses rabain de fila da puta pensar que pode mandar no coração , MAIS NÉ ASSIM NÃO! só quem ama de verdade sabe como é. Eu acabei me apaixonado por você, pra mim não existe raça, sexualidade,crença ou religião o que vale de verdade é o que esta no coração!
e sabe de uma eles quer falar? que falem assim agt fica popular e ver se esse preconceito filho da puta acaba! não tocando em você tá tudo otimo, vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
Sei que no futuro e agora vamos encarar barreiras, mais com você do lado elas pra mim né nada, aah meu amor por você eu faço tudo! Seu sorriso é o que me dá forças pra enfrentar esse mundão, Saiba que nada nada nada nada vai acabar com esse amor que carrego dentro de mim
Temos amigos que podemos contar, algumas pessoas da familia também (quero agradeçer principalmente A Gaby, Lukas & cabeçona que dá a maior força, obg por tudo sempre que precisar da gente estaremos do lado de vocês, vocês é como nosso porto seguro! sempre que pensamos em desiste vocês dá força pra continua, vlw mesmo meus dlçs) & aqueles que quer nos desprezar entrego ao pai todo poderoso, um dia eles vão pagar por ter nos julgados! Tô de boa, não matem, não roubei, só me apaixonei =D
Será que amar é pacado ? ser fôr eu quero viver dele pra sempre!

E alguém aê DESCULPA se eu descpcionei só quero ser FELIZ, com a pessoa que eu amo de verdade ;) 

                                        Eu te amo muito meu amor

2 comentários: