Aylla.Carolline

domingo, 6 de junho de 2010

Maiisa Viictóoriia ♥


Te dizer que és extremamente importante pra mim,  e que tens papel fundamental na minha vida, tornou-se pouco perto do meu sentimento real. Na verdade, nenhum conselho, riso ou choro seria suficientemente bom pra você. Pra ser sincera, acho que nenhum texto bem escrito conseguirá expressar tamanho carinho que sinto por ti. Então porque gastar meu precioso tempo aqui? Simples. Por que você é a pessoa mais incrível que eu conheço e, é sempre bom te fazer lembrar que existe alguém que olha por você. Alguém que gosta de você exatamente do jeitinho que é, sem tirar nem pôr. Alguém que briga contigo sim, independente de você ficar sentido ou não. Alguém que vai te fazer abrir os olhos quando você insistir em mantê-los fechados. Alguém que não precisa te bajular para conseguir teu respeito e que te ama, pelas suas qualidades e também, pelos seus defeitos. Mesmo que isso não seja explícito, mesmo que discutimos assuntos bobos... Eu não vou sair de perto de você, e meu afeto continuará intacto!

                                                  Te amo melhor amiga ;D
Qual o verdadeiro sentido da sua vida? Pela minha, muitas pessoas passaram, alguns ficaram um ou dois dias e foram extremamente marcantes. Outros, ficaram anos e percebi que eram mentiras, pessoas que não valiam a pena. Já alguns raros, permanecem nela até hoje. Amizade, essas 7 letras traduzem o sentimento mais valioso de uma pessoa. Pode ser aquele amigo ciumento, as vezes chato, engraçado ou irritante, portanto que esteja ao seu lado todas as horas. Podemos brigar muito ou pouco, podemos nos desentender muito ou pouco, mais sabemos que podemos contar um com o outro, a qualquer hora. Muitas vezes, temos opiniões diferentes, mais acabamos aceitando com uma condição : que aquilo o faça feliz. Somos capazes de enfrentar o mundo pra ver um sorriros estampado no rosto daquela pessoa tão amada. Um dia uma amiga me disse para viver por mim mesma, e nunca viver por alguém, mais afinal, que graça teria ?! Por isso não vivo por um amor, por isso não vivo por mim mesma, por isso não vivo por uma ilusão. Vivo pelos meus raros amigos, que são o sentido da minha vida.
amigo sei que posso contar com você sempre, você sabe todos os meus segredos, são 7 ANOOS de amizade e vai levar mais anos e anos.
Pode contar sempre comigo pro que precisar, estamos juntos pra qualqueer parada MEU MEDROSO, MEU SARADO , GOSTOSO *---*

                                        Obr, Eduardo Silva por tudo ;)
Faça diferente, inove sempre que puder, e não copie as idéias dos outros. Não se iguale a outras pessoas.Tenha criatividade. Não viva uma vida baseada somente no que tu achas que é normal. Não siga o maldito padrãozinho de moda imposto pela sociedade. Faça a diferença, tanto nas suas atitudes como no seu modo de vida. Sonhe, pois geralmente são os loucos que mudam o mundo, e não aqueles que ficam sentados esperando as coisas acontecerem. Tenha valores, respeito, e acima de tudo: muita dedicação. Corra atrás do que você quer, e, jamais dê ouvidos para aqueles que dizem que você nunca vai conseguir. Faça tudo o que um "louco" faz, só que com os pés no chão e com os ouvidos tampados. :D