Amor eu te amo demais , nada e nem ninguém vai me separar de você, só você sabe me fazer feliz! Tô nem aê pro que o povo fala, quero mais é ter você bem pertinho de mim, esses rabain de fila da puta pensar que pode mandar no coração , MAIS NÉ ASSIM NÃO! só quem ama de verdade sabe como é. Eu acabei me apaixonado por você, pra mim não existe raça, sexualidade,crença ou religião o que vale de verdade é o que esta no coração!
e sabe de uma eles quer falar? que falem assim agt fica popular e ver se esse preconceito filho da puta acaba! não tocando em você tá tudo otimo, vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
Sei que no futuro e agora vamos encarar barreiras, mais com você do lado elas pra mim né nada, aah meu amor por você eu faço tudo! Seu sorriso é o que me dá forças pra enfrentar esse mundão, Saiba que nada nada nada nada vai acabar com esse amor que carrego dentro de mim ♥
Temos amigos que podemos contar, algumas pessoas da familia também (quero agradeçer principalmente A Gaby, Lukas & cabeçona que dá a maior força, obg por tudo sempre que precisar da gente estaremos do lado de vocês, vocês é como nosso porto seguro! sempre que pensamos em desiste vocês dá força pra continua, vlw mesmo meus dlçs) & aqueles que quer nos desprezar entrego ao pai todo poderoso, um dia eles vão pagar por ter nos julgados! Tô de boa, não matem, não roubei, só me apaixonei =D
Será que amar é pacado ? ser fôr eu quero viver dele pra sempre!
E alguém aê DESCULPA se eu descpcionei só quero ser FELIZ, com a pessoa que eu amo de verdade ;)
Eu te amo muito meu amor ♥
