Aylla.Carolline

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

meu unico & verdadeiro amor ♥



O que eu sinto por você nn tem tamanho , por você eu enfrento Deus e o mundo , quantas vezes chorei sentido falta do beijo teu , das palavras doces antes de dormi , do sorriso sincero que me fazia ficar cada vez mais apaixonada , das brigas bobas que depois acabava tudo lindo , do teu perfume que até hoje carrego em mim :'(
Por você ? aa por você eu faço tudo de novo , brigaria com meus pais e amigos , te levaria pra bem longe daqui pra ficamos bem juntinhos sem medo de que alguem possa nos separar!
Mais agora que eu te tenho bem juntinho de mim outra vez , nn vou deixar que ciumes bobos me separe de você, pois ngm conseguiu tomar seu lugar qts vezes tentei me apaixonar por outra pessoa , mais meu coração só que saber de te amar e amar cada vez mais , qts não você me deu , qtas vezes meu coração partiu ao ouvir da sua boca que nn me amava mais, cada Lagrima que eu derramei eu cresce e vi que nn vale apena escutar aqueles que nn sabe o que e a felicidade e nn quer ver a felicidade do proximo!
Você é tudo pra mim , teu jeito , teu sorriso você nn sabe como é bom saber que as coisas que você me dizia foram de raiva , que ainda eu sou o amor dá sua vida , que você pensava em mim o tempo toda , que quando você me dizia nn você queria dizer sim, que ao desligar o telefone você chorava, que ngm fez você me esquecer COMO É BOM SABER QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA & PODE TER CERTEZA VOCÊ SEMPRE VAI SER O AMOR DÁ MINHA VIDA ! ♥
Nada mais vai nos separar , EU AMO VOCÊ & MAIS NGM.

domingo, 7 de agosto de 2011

- escorpiana !

É preciso rolar muita coisa pra gente crescer , sorrimos, choramos, ganhamos & perdemos. Agente acha que tudo vai ser pra sempre mais nn é assim, alias tem coisas que é pra sempre, mais só dura se fôr verdadeiro pois passa por vários obstaculos! Hoje eu posso dizer que sou uma mulher de verdade, assumir meus erros, assumir o que eu sou de verdade sem vergonha e sem medo, pois a minha felicidade e o que importa tô nem aê pro que o povo tá falando isso é inveja de nn poder ter a coragem de assumir o que é ! falsidade ? envia no teu cú, pois aqui nn cola nn (ýn' agradeço a Deus todos os dias pelas coisas que passei, se eu nn passase acho que eu ia continua aquela criança ♪