Aylla.Carolline

terça-feira, 23 de agosto de 2011

por q uma história como a nossa nn dá pra esquecer , tantas coisas passamos , enfrentamos tudo pra ficamos juntas  , dá pra vira filme ! UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR , ciumes... sorrisos...lágrimas...carinhos...palavras doces... noites... vivia o tempo todo pensando em você & ainda vivo pensando em você a cada segundo dá minha vida ;) As mais belas história de amr , tem seu momento de sofrimento e eu fui a culpada do nosso sofrimento , foi preciso eu perder pra dá valor   Mais agora que eu tenho outra vez nos meus braços , nn vou deixar nada separar agt , tudo o que passamos é prova de que o nosso amr é verdadeiro, oowwn meu amr nn vou te perder por nada , por q é dos seus beijos que eu preciso...é dá tua voz que eu preciso acorda logo quando acordo pra ter um dia tranquilo suahushau' mesmo sabendo que é impossivél ter um dia tranquilo sabendo que te tenho mais é preciso de um miligre ou coisa do tipo pra poder te ter em meus braços , pior é saber que tenho que contar as horas , e o tempo parece nos ajudar , por que as horas passar e eu nem percebo, quando estou nos teus braços , quando teu corpo está colado o meu , ouvir você me dizendo coisas linda no meu ouvido é como se o mundo parece & nada mais existe-se pra mim ! SÓ EU & VOCÊ *-*  
E quando você me liga e diz que está com saudades ? [aaa] nn tem nem explicação , eu fico emocionada !
Eu te amo , tudo que eu preciso é respirar teu ar  
- Prometo que te mando inúmeras msg de boa noite !
- Prometo que eu vou presta atenção no que meu amr diz !
- Prometo que te deixo quietinha e que vou te fazer um carinho sempre, estando bem ou mal ! ;)
- Te chamo de minha linda & pergunto todos os dias se você quer casar comigo, pois é canção pros meus ouvidos você dá sempre a mesma resposta *-* ( apesar que me bate um medo de você mudar sua resposta )
- Que sempre que agt se despedir , vou ficar te olhando de longe e sorrio ! ( mesmo você ali andando indo , ja estarei morrendo de saudades ;/ ) 
EU PROMETO PRA VOCÊ ... PROMETO QUE VOU TE AMAR PRA SEMPRE & TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO UNIVERSO !  
Você pra mim é tudo , sem você nada faz sentido & o meu coração pra ti foi entregue e a chave joguei fora , ele só pertece a ti desde dos 24 / 01 / 2010 !

                                               Eu te amo !

Aos meus amigos

Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe.. nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.. Aí os dias vão passar, meses.. anos.. até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos.. Que eram nossos amigos. E.. isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.

quando você estiver triste,



eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da put@ que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir, eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa... Quando você estiver confuso, eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro. Quando você estiver doente, fique bem longe de mim até se curar, eu não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, eu vou apontar pra você e me mijar de rir... você me pergunta, “Por quê?
PORQUE VC É MEU AMIGO PORRA!'
poque 5 anos nn são  5 dias ! aqui amizade é eterna nada destroi (ýn'  
EU TE AMO IRMÃO ! ♥

mãe , te αmo



não αmo simplismente por todα noite me dαr um beijo de boα noite, ou fαzer minhα sobremesα preferidα. não αmo αpenαs por comprαr αquilo tαl que eu tαnto queriα ou me buscαr no colégio sempre que podiα. não αmo αpenαs por comprαr meu chocolαte ou α roupα que queriα. mαs te αmo porque no primeiro instαnte em que me viu, me αmou imediαtαmente, com todαs αs forçαs que podiα e não podiα, e me αlimentou de αmor e αlegriα. e hoje eu só posso dizer que sonho em ser metαde do que és, um diα.