Fazer valer M U I T O a pena! Rir das próprias quedas, aprender com os erros, abraçar forte, sorrir com a alma, amar sem razão, dedicar-se ao máximo, abstrair obstáculos, apaixonar-se todo dia, admirar o bom da vida, dar o melhor de si, superar-se a cada desafio, ajudar sem nada em troca, valorizar o que se tem, ser gentil, acreditar em si e no que há de melhor no mundo.
Aylla.Carolline
domingo, 13 de junho de 2010
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário