Aylla.Carolline

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Seja quem você é!

É tão complicado e dificíl ser quem você é de verdade, mais também é uma alivio é um peso que sai das suas costa, estão feliz em ser o que sou não é nada anormal, é simplismente uma opção!
Rsrsrsrs, as pessoas ama julgar as outras, mais nunca querem entender o que essas pessoas que elas estão julgando, nunca quer entender as dificuldade, pessoas boas não existe mais , até que diminuiu mais o preconceito e tals, mais ainda existe! Mais que chato, não tô afim de papo, kkk' é assim que eles falam quando esta com vergonha de alguma coisa, pelo amor de Deus queremos ser feliz, não estamos prejudicando ninguém, e se fosse com você? já penso? não? então tenta pensar só um pouco! rsrsrs não venha dizer que isso nunca vai acontecer com você mais pode, quando tiver um filho ele pode vira sim, uma hora você vai entender a dor que ele esta passando em ser julgado injustamente! sendo julgado por querer ser feliz, da forma dele, preferi ele morto como algums pais diz por ai? uma bandido ladrão? não é a sim, tenho um amigo que a mãe disse que preferi ele um ladrão , fiquem pessando comigo que coração é esse? ok, o filho vira ladrão ou drogado ai sim seria vergonha, por que ninguém vai confia, pode morrer em qualquer lugar, pode ser presso e por ai vai, mais um filho gay vai le entender vai esta do seu lado sempre, vai ter um carather, não vai precisar fica com medo de ninguem , pelo contrario algumas pessoas vai dizer QUERIA TER UM FILHO DESSE! não maltrade e nem diga coisas absurta, pois estara machucando a si mesmo, tentar nos entender como nos entendemos vocês, sabemos que é um choque. Eu sou feliz, muito e não é pouco nisso descobrir quem é meus verdadeiros amigos! 

E porfavor não usar o nome de Deus, pois ele esta ao lado de todos nos