Aylla.Carolline

terça-feira, 23 de agosto de 2011

por q uma história como a nossa nn dá pra esquecer , tantas coisas passamos , enfrentamos tudo pra ficamos juntas  , dá pra vira filme ! UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR , ciumes... sorrisos...lágrimas...carinhos...palavras doces... noites... vivia o tempo todo pensando em você & ainda vivo pensando em você a cada segundo dá minha vida ;) As mais belas história de amr , tem seu momento de sofrimento e eu fui a culpada do nosso sofrimento , foi preciso eu perder pra dá valor   Mais agora que eu tenho outra vez nos meus braços , nn vou deixar nada separar agt , tudo o que passamos é prova de que o nosso amr é verdadeiro, oowwn meu amr nn vou te perder por nada , por q é dos seus beijos que eu preciso...é dá tua voz que eu preciso acorda logo quando acordo pra ter um dia tranquilo suahushau' mesmo sabendo que é impossivél ter um dia tranquilo sabendo que te tenho mais é preciso de um miligre ou coisa do tipo pra poder te ter em meus braços , pior é saber que tenho que contar as horas , e o tempo parece nos ajudar , por que as horas passar e eu nem percebo, quando estou nos teus braços , quando teu corpo está colado o meu , ouvir você me dizendo coisas linda no meu ouvido é como se o mundo parece & nada mais existe-se pra mim ! SÓ EU & VOCÊ *-*  
E quando você me liga e diz que está com saudades ? [aaa] nn tem nem explicação , eu fico emocionada !
Eu te amo , tudo que eu preciso é respirar teu ar  
- Prometo que te mando inúmeras msg de boa noite !
- Prometo que eu vou presta atenção no que meu amr diz !
- Prometo que te deixo quietinha e que vou te fazer um carinho sempre, estando bem ou mal ! ;)
- Te chamo de minha linda & pergunto todos os dias se você quer casar comigo, pois é canção pros meus ouvidos você dá sempre a mesma resposta *-* ( apesar que me bate um medo de você mudar sua resposta )
- Que sempre que agt se despedir , vou ficar te olhando de longe e sorrio ! ( mesmo você ali andando indo , ja estarei morrendo de saudades ;/ ) 
EU PROMETO PRA VOCÊ ... PROMETO QUE VOU TE AMAR PRA SEMPRE & TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO UNIVERSO !  
Você pra mim é tudo , sem você nada faz sentido & o meu coração pra ti foi entregue e a chave joguei fora , ele só pertece a ti desde dos 24 / 01 / 2010 !

                                               Eu te amo !

Aos meus amigos

Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe.. nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.. Aí os dias vão passar, meses.. anos.. até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos.. Que eram nossos amigos. E.. isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.

quando você estiver triste,



eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da put@ que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir, eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa... Quando você estiver confuso, eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro. Quando você estiver doente, fique bem longe de mim até se curar, eu não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, eu vou apontar pra você e me mijar de rir... você me pergunta, “Por quê?
PORQUE VC É MEU AMIGO PORRA!'
poque 5 anos nn são  5 dias ! aqui amizade é eterna nada destroi (ýn'  
EU TE AMO IRMÃO ! ♥

mãe , te αmo



não αmo simplismente por todα noite me dαr um beijo de boα noite, ou fαzer minhα sobremesα preferidα. não αmo αpenαs por comprαr αquilo tαl que eu tαnto queriα ou me buscαr no colégio sempre que podiα. não αmo αpenαs por comprαr meu chocolαte ou α roupα que queriα. mαs te αmo porque no primeiro instαnte em que me viu, me αmou imediαtαmente, com todαs αs forçαs que podiα e não podiα, e me αlimentou de αmor e αlegriα. e hoje eu só posso dizer que sonho em ser metαde do que és, um diα.

sábado, 20 de agosto de 2011

Minha alegria é ver você feliz




Eis que já tentei, mesmo com o prenuncio de que talvez não houvesse a vitória, já corri, pulei, me escondi, já gritei, beijei, fugi de casa pra nunca mais voltar e voltei na mesma hora, adormeci ao som do vento, já soltei pipa, assoviei, já perdi alguém que gostava, e já amei quem não merecia nem se quer por um segundo meu amor, já fui a um circo e quase morri de rir, já chorei por nada, embora esse nada me doesse mais que qualquer razão, já soprei o fogo de uma vela que ainda sim persistiu em ficar acesa, já brinquei de ser bruxo, e até conversei com o espelho, já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já toquei campainha e sai correndo, já confundi sentimentos, e peguei um atalho que não fez de mim o mais feliz em escolhas.
Resumindo: O mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar, só que o nosso amor continuará !E ver você feliz, me faz a pessoa mais feliz do mundo (!)

Amo você M.V !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

agente muda

Rola maior barrio, você perde quem ama por besteira e acaba criando uma grande recha, mais é assim que agente aprende, apredemos a não escultar aqueles que diz ser seu amigo , mais na verdade quer a sua infelicidade, a vida é cheia de supresa , eu te digo meu irmão eu nn sou mais aquela garota insegura , que escultava o que os outros dizia o importante agora é eu ser feliz do meu jeito e com o amor da minha vida.
Nn me julgue pelo meu passado, nn me julgue pelos erros que eu comente , pois eu faria tudo de novo, nn me arrependo de nada, pois se nn fosse meus erros , hoje eu nn seria quem eu sou !
Então parem de ligar pro que os outros fala, parem de se preucupar com fama ou reputação, o importante e a felicidade de quem se ama , aprenda perdoa o proximo ! :D

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

meu unico & verdadeiro amor ♥



O que eu sinto por você nn tem tamanho , por você eu enfrento Deus e o mundo , quantas vezes chorei sentido falta do beijo teu , das palavras doces antes de dormi , do sorriso sincero que me fazia ficar cada vez mais apaixonada , das brigas bobas que depois acabava tudo lindo , do teu perfume que até hoje carrego em mim :'(
Por você ? aa por você eu faço tudo de novo , brigaria com meus pais e amigos , te levaria pra bem longe daqui pra ficamos bem juntinhos sem medo de que alguem possa nos separar!
Mais agora que eu te tenho bem juntinho de mim outra vez , nn vou deixar que ciumes bobos me separe de você, pois ngm conseguiu tomar seu lugar qts vezes tentei me apaixonar por outra pessoa , mais meu coração só que saber de te amar e amar cada vez mais , qts não você me deu , qtas vezes meu coração partiu ao ouvir da sua boca que nn me amava mais, cada Lagrima que eu derramei eu cresce e vi que nn vale apena escutar aqueles que nn sabe o que e a felicidade e nn quer ver a felicidade do proximo!
Você é tudo pra mim , teu jeito , teu sorriso você nn sabe como é bom saber que as coisas que você me dizia foram de raiva , que ainda eu sou o amor dá sua vida , que você pensava em mim o tempo toda , que quando você me dizia nn você queria dizer sim, que ao desligar o telefone você chorava, que ngm fez você me esquecer COMO É BOM SABER QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA & PODE TER CERTEZA VOCÊ SEMPRE VAI SER O AMOR DÁ MINHA VIDA ! ♥
Nada mais vai nos separar , EU AMO VOCÊ & MAIS NGM.