Aylla.Carolline

domingo, 24 de outubro de 2010

Tô pouco me lixando pra vocês, qual é agora pra ser feliz , tem que ser como vocês quer ? se fosse assim ninguém brigava na familia, pelo amor de Deus até quando esse preconceito de vocês vai durar , sabe de uma ? vocês pode falar e falar a vontande e podem inventar mentiras também , não ligo pois meu todo podero está vendo que todo mundo é igual, mais ou mesmo tempo somos todos diferentes, QUE DIREITOS VOCÊS TEM DE NOS JULGAR ? VAI NOS JULGAR POR TER A CORAGEM DE ENFRETA A TODOS? VAI NOS JULGAR POR QUERER SER FELIZ DO NOSSO JEITO? VAI NOS JULGAR POR AMAR AGORA? momento algum o senhor falo AME UM HOMEM E NUNCA AME UMA MULHER , PELO CONTRARIO AMEM OS OUTROS COMO A SI MESMO! a raiva que me dá é que vocês usar o nome do senhor , pra dizer que é pecado! pecado é não amar, e carrega dentro de si os 7 pecados ou mais pecados que tiver, não venham me dizer que isso vai passar , por que não vai, TÔ FAZENDO 17 ANOS E PRA QUEM DISSE QUE IA FAZER E ACONTECER QUANDO EU FAZER 18 ANOS VOCÊS SERÃO OS PRIMEIROS A SABER, como eu disse eu vou enfrentar qualquer coisa pra ter a minha felicidade e por MAISA VICTÓRIA eu faço tudo pois é ela que eu amo! de vez de vocês ficar se preucupando com os que os outro fala, se preucupe com a felicidade de quem você ama!


Não importa o que seja , homossexual, negro ou branco, pobre ou rico, brasileiro ou qualquer outra porra, o importande é ver a felicidade no rosto de quem agente ama vei, pensa um pouco nisso ;*

NÃO TÔ QUERENDO BRIGA, MAIS SE VOCÊS QUER TÔ AQUI!



amor, vou dá do seu lado pro que der e vier não vou deixa que ninguém de magoe mesmo que isso seja impossivél , eu vou fazer aconteceça o que acontecer meu anjo é você que eu amo ♥ Minha menina , com cabeça de mulher , você é a melhor coisa que me aconteceu eu vou te proteger e se fôr pra provar esse amor até minha vida eu dou!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010




Arma todo mundo tem , agora quero ver ter coragem de meter uma bala no coração de alguém! ♪

Santa puta paciência!

Agente aguenta até certo , ponto quando não aguentamos mais expludimos e esses dias eu expludir!
mlk criança da porra rpz, ainda a mãe passa a mão pela cabeça, mexa comigo mais não mexa com bÊ!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Seja quem você é!

É tão complicado e dificíl ser quem você é de verdade, mais também é uma alivio é um peso que sai das suas costa, estão feliz em ser o que sou não é nada anormal, é simplismente uma opção!
Rsrsrsrs, as pessoas ama julgar as outras, mais nunca querem entender o que essas pessoas que elas estão julgando, nunca quer entender as dificuldade, pessoas boas não existe mais , até que diminuiu mais o preconceito e tals, mais ainda existe! Mais que chato, não tô afim de papo, kkk' é assim que eles falam quando esta com vergonha de alguma coisa, pelo amor de Deus queremos ser feliz, não estamos prejudicando ninguém, e se fosse com você? já penso? não? então tenta pensar só um pouco! rsrsrs não venha dizer que isso nunca vai acontecer com você mais pode, quando tiver um filho ele pode vira sim, uma hora você vai entender a dor que ele esta passando em ser julgado injustamente! sendo julgado por querer ser feliz, da forma dele, preferi ele morto como algums pais diz por ai? uma bandido ladrão? não é a sim, tenho um amigo que a mãe disse que preferi ele um ladrão , fiquem pessando comigo que coração é esse? ok, o filho vira ladrão ou drogado ai sim seria vergonha, por que ninguém vai confia, pode morrer em qualquer lugar, pode ser presso e por ai vai, mais um filho gay vai le entender vai esta do seu lado sempre, vai ter um carather, não vai precisar fica com medo de ninguem , pelo contrario algumas pessoas vai dizer QUERIA TER UM FILHO DESSE! não maltrade e nem diga coisas absurta, pois estara machucando a si mesmo, tentar nos entender como nos entendemos vocês, sabemos que é um choque. Eu sou feliz, muito e não é pouco nisso descobrir quem é meus verdadeiros amigos! 

E porfavor não usar o nome de Deus, pois ele esta ao lado de todos nos

domingo, 4 de julho de 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU QUERO SÓ VOCÊ ♪

Amor eu te amo demais , nada e nem ninguém vai me separar de você, só você sabe me fazer feliz! Tô nem aê pro que o povo fala, quero mais é ter você bem pertinho de mim, esses rabain de fila da puta pensar que pode mandar no coração , MAIS NÉ ASSIM NÃO! só quem ama de verdade sabe como é. Eu acabei me apaixonado por você, pra mim não existe raça, sexualidade,crença ou religião o que vale de verdade é o que esta no coração!
e sabe de uma eles quer falar? que falem assim agt fica popular e ver se esse preconceito filho da puta acaba! não tocando em você tá tudo otimo, vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
Sei que no futuro e agora vamos encarar barreiras, mais com você do lado elas pra mim né nada, aah meu amor por você eu faço tudo! Seu sorriso é o que me dá forças pra enfrentar esse mundão, Saiba que nada nada nada nada vai acabar com esse amor que carrego dentro de mim
Temos amigos que podemos contar, algumas pessoas da familia também (quero agradeçer principalmente A Gaby, Lukas & cabeçona que dá a maior força, obg por tudo sempre que precisar da gente estaremos do lado de vocês, vocês é como nosso porto seguro! sempre que pensamos em desiste vocês dá força pra continua, vlw mesmo meus dlçs) & aqueles que quer nos desprezar entrego ao pai todo poderoso, um dia eles vão pagar por ter nos julgados! Tô de boa, não matem, não roubei, só me apaixonei =D
Será que amar é pacado ? ser fôr eu quero viver dele pra sempre!

E alguém aê DESCULPA se eu descpcionei só quero ser FELIZ, com a pessoa que eu amo de verdade ;) 

                                        Eu te amo muito meu amor

domingo, 13 de junho de 2010


Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Shakira Lima da Silva Santiago ♥



"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. 1 MÊES *--*

domingo, 6 de junho de 2010

Maiisa Viictóoriia ♥


Te dizer que és extremamente importante pra mim,  e que tens papel fundamental na minha vida, tornou-se pouco perto do meu sentimento real. Na verdade, nenhum conselho, riso ou choro seria suficientemente bom pra você. Pra ser sincera, acho que nenhum texto bem escrito conseguirá expressar tamanho carinho que sinto por ti. Então porque gastar meu precioso tempo aqui? Simples. Por que você é a pessoa mais incrível que eu conheço e, é sempre bom te fazer lembrar que existe alguém que olha por você. Alguém que gosta de você exatamente do jeitinho que é, sem tirar nem pôr. Alguém que briga contigo sim, independente de você ficar sentido ou não. Alguém que vai te fazer abrir os olhos quando você insistir em mantê-los fechados. Alguém que não precisa te bajular para conseguir teu respeito e que te ama, pelas suas qualidades e também, pelos seus defeitos. Mesmo que isso não seja explícito, mesmo que discutimos assuntos bobos... Eu não vou sair de perto de você, e meu afeto continuará intacto!

                                                  Te amo melhor amiga ;D
Qual o verdadeiro sentido da sua vida? Pela minha, muitas pessoas passaram, alguns ficaram um ou dois dias e foram extremamente marcantes. Outros, ficaram anos e percebi que eram mentiras, pessoas que não valiam a pena. Já alguns raros, permanecem nela até hoje. Amizade, essas 7 letras traduzem o sentimento mais valioso de uma pessoa. Pode ser aquele amigo ciumento, as vezes chato, engraçado ou irritante, portanto que esteja ao seu lado todas as horas. Podemos brigar muito ou pouco, podemos nos desentender muito ou pouco, mais sabemos que podemos contar um com o outro, a qualquer hora. Muitas vezes, temos opiniões diferentes, mais acabamos aceitando com uma condição : que aquilo o faça feliz. Somos capazes de enfrentar o mundo pra ver um sorriros estampado no rosto daquela pessoa tão amada. Um dia uma amiga me disse para viver por mim mesma, e nunca viver por alguém, mais afinal, que graça teria ?! Por isso não vivo por um amor, por isso não vivo por mim mesma, por isso não vivo por uma ilusão. Vivo pelos meus raros amigos, que são o sentido da minha vida.
amigo sei que posso contar com você sempre, você sabe todos os meus segredos, são 7 ANOOS de amizade e vai levar mais anos e anos.
Pode contar sempre comigo pro que precisar, estamos juntos pra qualqueer parada MEU MEDROSO, MEU SARADO , GOSTOSO *---*

                                        Obr, Eduardo Silva por tudo ;)
Faça diferente, inove sempre que puder, e não copie as idéias dos outros. Não se iguale a outras pessoas.Tenha criatividade. Não viva uma vida baseada somente no que tu achas que é normal. Não siga o maldito padrãozinho de moda imposto pela sociedade. Faça a diferença, tanto nas suas atitudes como no seu modo de vida. Sonhe, pois geralmente são os loucos que mudam o mundo, e não aqueles que ficam sentados esperando as coisas acontecerem. Tenha valores, respeito, e acima de tudo: muita dedicação. Corra atrás do que você quer, e, jamais dê ouvidos para aqueles que dizem que você nunca vai conseguir. Faça tudo o que um "louco" faz, só que com os pés no chão e com os ouvidos tampados. :D

terça-feira, 18 de maio de 2010

Love ♥

              Nada nessa vida vai me separar de você, só a morte & pior que é além da vida esse amor 

     Love, você é coisa mais linda que aconteceu na minha vida, eu nem sei como explicar os meus sentimentos por você, só sei que são sincero & eterno tá na cara todo mundo ver que esse amor é pra valer !
Meu amor, nada que falem ou faça, vai me afasta de você pode o mundo desabar que eu jamais vou deixar de te amar, seu corpo que me aquece nas noites frias, seu beijo que me levar a loucura, é nos teus braços que me sinto segurar, ah meu amor, meu verdadeiro amor, por você enfrento qualquer parada. O que estamos passando agora é só mais uma barreira que temos que vencer, e vamos vencer ! teu sorriso é que me deixa feliz, seus ciumes bobos e sem motivos (66' não te troco por ninguém, vai ser eterno enquanto durar esse amor
Se eu pude-se gritar pro mundo que é só seu o meu amor, eu sou menina e teu amor me faz crescer eu me entrego de corpo e alma pra você
                                  
                                              Tenho minha vida toda inteira a teus pés ♥

domingo, 16 de maio de 2010

+ Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.