Aylla.Carolline

sábado, 20 de agosto de 2011

Minha alegria é ver você feliz




Eis que já tentei, mesmo com o prenuncio de que talvez não houvesse a vitória, já corri, pulei, me escondi, já gritei, beijei, fugi de casa pra nunca mais voltar e voltei na mesma hora, adormeci ao som do vento, já soltei pipa, assoviei, já perdi alguém que gostava, e já amei quem não merecia nem se quer por um segundo meu amor, já fui a um circo e quase morri de rir, já chorei por nada, embora esse nada me doesse mais que qualquer razão, já soprei o fogo de uma vela que ainda sim persistiu em ficar acesa, já brinquei de ser bruxo, e até conversei com o espelho, já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já toquei campainha e sai correndo, já confundi sentimentos, e peguei um atalho que não fez de mim o mais feliz em escolhas.
Resumindo: O mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar, só que o nosso amor continuará !E ver você feliz, me faz a pessoa mais feliz do mundo (!)

Amo você M.V !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

agente muda

Rola maior barrio, você perde quem ama por besteira e acaba criando uma grande recha, mais é assim que agente aprende, apredemos a não escultar aqueles que diz ser seu amigo , mais na verdade quer a sua infelicidade, a vida é cheia de supresa , eu te digo meu irmão eu nn sou mais aquela garota insegura , que escultava o que os outros dizia o importante agora é eu ser feliz do meu jeito e com o amor da minha vida.
Nn me julgue pelo meu passado, nn me julgue pelos erros que eu comente , pois eu faria tudo de novo, nn me arrependo de nada, pois se nn fosse meus erros , hoje eu nn seria quem eu sou !
Então parem de ligar pro que os outros fala, parem de se preucupar com fama ou reputação, o importante e a felicidade de quem se ama , aprenda perdoa o proximo ! :D