Aylla.Carolline

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

agente muda

Rola maior barrio, você perde quem ama por besteira e acaba criando uma grande recha, mais é assim que agente aprende, apredemos a não escultar aqueles que diz ser seu amigo , mais na verdade quer a sua infelicidade, a vida é cheia de supresa , eu te digo meu irmão eu nn sou mais aquela garota insegura , que escultava o que os outros dizia o importante agora é eu ser feliz do meu jeito e com o amor da minha vida.
Nn me julgue pelo meu passado, nn me julgue pelos erros que eu comente , pois eu faria tudo de novo, nn me arrependo de nada, pois se nn fosse meus erros , hoje eu nn seria quem eu sou !
Então parem de ligar pro que os outros fala, parem de se preucupar com fama ou reputação, o importante e a felicidade de quem se ama , aprenda perdoa o proximo ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário