Aylla.Carolline

terça-feira, 23 de agosto de 2011

por q uma história como a nossa nn dá pra esquecer , tantas coisas passamos , enfrentamos tudo pra ficamos juntas  , dá pra vira filme ! UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR , ciumes... sorrisos...lágrimas...carinhos...palavras doces... noites... vivia o tempo todo pensando em você & ainda vivo pensando em você a cada segundo dá minha vida ;) As mais belas história de amr , tem seu momento de sofrimento e eu fui a culpada do nosso sofrimento , foi preciso eu perder pra dá valor   Mais agora que eu tenho outra vez nos meus braços , nn vou deixar nada separar agt , tudo o que passamos é prova de que o nosso amr é verdadeiro, oowwn meu amr nn vou te perder por nada , por q é dos seus beijos que eu preciso...é dá tua voz que eu preciso acorda logo quando acordo pra ter um dia tranquilo suahushau' mesmo sabendo que é impossivél ter um dia tranquilo sabendo que te tenho mais é preciso de um miligre ou coisa do tipo pra poder te ter em meus braços , pior é saber que tenho que contar as horas , e o tempo parece nos ajudar , por que as horas passar e eu nem percebo, quando estou nos teus braços , quando teu corpo está colado o meu , ouvir você me dizendo coisas linda no meu ouvido é como se o mundo parece & nada mais existe-se pra mim ! SÓ EU & VOCÊ *-*  
E quando você me liga e diz que está com saudades ? [aaa] nn tem nem explicação , eu fico emocionada !
Eu te amo , tudo que eu preciso é respirar teu ar  
- Prometo que te mando inúmeras msg de boa noite !
- Prometo que eu vou presta atenção no que meu amr diz !
- Prometo que te deixo quietinha e que vou te fazer um carinho sempre, estando bem ou mal ! ;)
- Te chamo de minha linda & pergunto todos os dias se você quer casar comigo, pois é canção pros meus ouvidos você dá sempre a mesma resposta *-* ( apesar que me bate um medo de você mudar sua resposta )
- Que sempre que agt se despedir , vou ficar te olhando de longe e sorrio ! ( mesmo você ali andando indo , ja estarei morrendo de saudades ;/ ) 
EU PROMETO PRA VOCÊ ... PROMETO QUE VOU TE AMAR PRA SEMPRE & TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO UNIVERSO !  
Você pra mim é tudo , sem você nada faz sentido & o meu coração pra ti foi entregue e a chave joguei fora , ele só pertece a ti desde dos 24 / 01 / 2010 !

                                               Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário