Aylla.Carolline

domingo, 7 de agosto de 2011

- escorpiana !

É preciso rolar muita coisa pra gente crescer , sorrimos, choramos, ganhamos & perdemos. Agente acha que tudo vai ser pra sempre mais nn é assim, alias tem coisas que é pra sempre, mais só dura se fôr verdadeiro pois passa por vários obstaculos! Hoje eu posso dizer que sou uma mulher de verdade, assumir meus erros, assumir o que eu sou de verdade sem vergonha e sem medo, pois a minha felicidade e o que importa tô nem aê pro que o povo tá falando isso é inveja de nn poder ter a coragem de assumir o que é ! falsidade ? envia no teu cú, pois aqui nn cola nn (ýn' agradeço a Deus todos os dias pelas coisas que passei, se eu nn passase acho que eu ia continua aquela criança ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário